O jogo é uma experiência envolvente para famílias, grupos de crianças e turmas de escolas. Como no oceano, os jogadores terão que navegar por suas emoções para desenvolverem sua literacia socioemocional, afim de se tornarem os experientes capitães do barco que é a sua consciência.
Indicado para crianças de 3 a 11 anos!
Uma turminha de animais marinhos pegou uma corrente marítima e se perdeu das suas famílias. Agora, eles estão assustados e só querem encontrar o caminho de volta para casa mas, no mar, há muitos perigos e desafios que eles terão de enfrentar!
O jogo termina quando todos os personagens encontram o caminho para casa, ou seja, não há um único vencedor. Todos precisarão ter empatia uns pelos outros e o jogo só finaliza quando todos os animais chegam até suas casas.























Mãe do João, idealizadora do Casulo Lab e Especialista em Neurociências, Educação e Desenvolvimento Infantil. Foi a responsável por conceber o design estratégico do jogo a partir dos objetivos esperados.

Mãe do Pedro e do Martim, pedagoga especializada em educação socioemocional e educadora parental. Foi responsável por desenvolver o conteúdo pedagógico do jogo, aliando ciência, afeto e práticas de Educação Positiva.

Mãe do Heitor, Estilista, Designer têxtil e Ilustradora de estampas e produtos infantis. Responsável por desenvolver todos os elementos visuais e a arte do jogo.
® 2025. Jogo Navegando pelas Emoções. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido com muito carinho pelo Casulo Lab
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.